Amigas!
Caso alguém queira fazer alguma encomenda é só entrar em contato, ok?

E-mail: marciaeliza18@hotmail.com ou e-mail: marciajbonfa@gmail.com




domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meu blog!

Nunca pensei que teria a ousadia e a coragem de ter um blog! Espero fazer muitas amizades e trocar muitas idéias! Me descobri, me achei, fazendo algo bem diferente do que sou formada "Bióloga", e agora faço Patchwork e Pintura em tecido!

Um comentário:

  1. Marcita!!!! AMEI!!!!! Você é uma arteira nata...rs...lembra do estojo jeans que vc fez pra mim na época da faculdade?
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho que está desenvolvendo, fazer arte é muito bom!
    Beijos,
    Kel

    ResponderExcluir

Olá amiga(o) que bom que vc vai deixar um recadinho, assim que eu puder eu respondo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ficarei feliz em ler o seu recadinho: